inicio

facebook divuque nosso site copie o link na caixa a baixo

aTube Catcher 2.0 Download

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

aTube Catcher 2.0 Download

"A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão."

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet chegou e pulverizou a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download.

Ele também faz as vezes de um editor, baixando vários vídeos e juntando todos em um único arquivo. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo... Esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, ainda tem a possibilidade de personalizar se
us vídeos.

Escolha o idioma de sua preferência.O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.

Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Juntando tudo

Vídeos do YouTube, por exemplo, não podem ter mais que 10 minutos de duração. Outros sites também têm restrições quanto ao tamanho dos downloads. Logo, é comum ver vídeos longos divididos em partes.

Basta colar os links da série de vídeos.O aTube Catcher, além de baixar, também reúne séries de vídeos e junta tudo. Assim você nem precisa usar um programa de edição de vídeos somente para “colar” tudo.

A ferramenta, chamada “Download and Join”, é muito fácil de ser utilizada. No menu “Ferramentas”, clique em “Download and Join” para começar.

Na pequena janela aberta, cole os endereços dos vídeos que você quer juntar.

Não é necessário utilizar links do mesmo site, e isso dá margem para a sua criatividade. Selecione os vídeos e faça a mixagem como bem entender.

Você só precisa ter em mente que, quanto mais vídeos forem listados, mais tempo a conversão pode demorar.

Autenticação

O aTube Catcher usa o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim, você baixa arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade deste programa é o suporte para listas.

Basta inserir o endereço de uma playlist e você é perguntado sobre quais vídeos de qual lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher gerencia os downloads e as conversões um a um.

Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles que você deseja baixar.

Opções de conversão

As possibilidades de personalização das conversões lhe permitem definir qualidade e resolução do vídeo, formato da tela (4:3 ou panorâmico), canais de áudio, codecs utilizados e outras configurações.

O aTube Catcher ainda vem com um tocador para arquivos FLV e a ferramenta Smart Media Hunter, a qual baixa seus vídeos favoritos de centenas de páginas, o que inclui comerciais de TV. Há ainda muitas outras ferramentas que vale a pena ver, uma a uma.

Clique na caixa em destaque para abrir as opções.

INSTALANDO E USANDO

A instalação do aTube Catcher é simples e não deve durar muito. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você é perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Atenção!

O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a paginal inicial como Ask.com. Marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.

Escolha a opção

Em seguida, o aTube Catcher pesquisa se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa os instala para você.

Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso escolha a primeira, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" se você tiver o endereço copiado na área de transferência (ou use a combinação "Ctrl+C").



Utilize esta opção para fazer download dos vídeos.

Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Extensão arq.", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Se você deseja converter um arquivo FLV para outro formato, basta indicar o local em que ele se encontra, no campo "Origem", onde você deseja salvá-lo, no campo "Salvar para" e clicar em "Converter". O programa afirma converter arquivos FLV para outros formatos, no entanto, é possível fazê-lo com arquivos de vídeo para outros formatos também. Teste e veja as possibilidades.

Utilize esta opção para converter seus vídeos para outros formatos.

Turbo e captura de streaming

O programa agora conta com a velocidade turbo, que quando ativada, pode chegar até 600% da transferência normal. Depois de ter baixado o seu vídeo, pode gravar CDs e DVDs com o arquivo em apenas dois passos super simplificados.

Quando for necessário capturar streamings em formato Flash, ou seja, SWF ou FLV, o aTube Catcher pode resolver muito bem esse problema. O StreamCatcher é a aba certa para você coletar os conteúdos dos quais precisa. Basta estar na página que contém essa mídia e aguardar que o aTube Catcher capture o sinal de transmissão.

Capture streamings!

Também é possível gravar vídeos que estejam na sua tela, independente de ser MSN ou Yahoo! Messenger. Além disso, outros sites como o Hulu, CBS e outros podem ser baixados neste modo. Quando o vídeo terminar de ser baixado, você pode convertê-lo rapidamente e em grandes quantidades em pouquíssimos cliques!

Converta!

Vale lembrar, também, que os DVDs gravados com a nova versão do aTube Catcher podem ser reproduzidos nos aparelhos domésticos sem qualquer problema. Isso sem contar as URLs que são detectadas automaticamente pelo programa. Com esse recurso, você não precisa mais copiar ou colar o endereço.

CHAT ONLINE

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Get your own Chat Box! Go Large!
Arquivo .bat para desinfectar seu pen drive automaticamente!
Cansado de abrir seu pen drive e encontrar seus arquivos tudo ocultos e atalhos em seu lugar? O problema pode ser facilmente resolvido com um "DESOCULTA" criado por mim. Aqui na minha escola o problema era seríssimo, todo pen drive que os alunos ou professores me pediam para abrir se encontravam desse jeito, bom se a pegunta é se aqui existe antivírus, eu digo que sim, é um tal de symantec endpoint protection, se não me engano a mesma empresa do Norton, que aliás bem diferente do Norton, este aqui não vale po**a nenhuma. A idéia que tive foi criar um .bat para resolver a situação, para ter o seu, abra o bloco de notas o cole ai dentro:
@echo off
echo DESOCULTANDO ARQUIVOS By BHDICAS.E-MF.NET...
attrib -R -S -H /S /D *.* 
echo DELETANDO O AUTORUN...
del *.inf /f
echo DELETANDO ARQUIVOS INDESEJAVEIS CRIADOS PELO VIRUS.
del *.ico /f
del x.mpeg /f
echo APAGANDO ATALAHOS.
del *.lnk /f 
echo DELETANDO PASTAS DESNECESSARIAS.
rd RECYCLER /s /q
rd QUARANTINE /s /q
rd System Volume Information /s /q
del *.com /f
E salvar coma extensão .bat, exemplo: desoculta.bat
Ele irá "desocultar" os arquivos e deletará automaticamente, pastas e atalhos criados pelo vírus. Mas ele não vai te livrar dos infelizes, então aconselho a sempre deixar no pen drive, pois se você espetar em um pc infectado e os atalhos reaparecerem, basta rodar novamente este app.
by Gusttavo....

Vírus que transforma pastas em atalhos – SOLUÇÃO



Galera, já vi muitas pessoas com este problema, o vírus oculta a pasta e cria um atalho, que por ventura não abre a pasta, deixando os usuários preocupados, pois acreditam que suas pastas foram apagadas com tudo dentro.
Não se preocupe! Seus arquivos não foram deletados! Para Resolver o problema vou criei uma solução simples que resolve mesmo o problema. Vamos lá:
  • Primeiramente vamos abrir o Bloco de notas ou no inglês Note Page.
  • Com ele aberto, vamos copiar o código abaixo:

@echo off
\
dir *.
attrib -R -S -H /S /D *.*

Bom, vamos à explicação de cada linha do código:

  • O @echo off apaga qualquer coisa que esteja na área de transferência do Windows, ou seja, quando copiamos ou recortamos algum arquivo, ele vai para esta aera. Este comando evita que haja erro na hora da execução, não é muito necessário colocá-lo, mas eu costumo usá-lo.
  • O \ diz que os próximos códigos serão executados na raiz de onde este arquivo está salvo.
  • O dir *. lista todas as pastas que estão na raiz de onde o arquivo foi executado, se as pastas não aparecerem, é porque estão ocultas.
  • O attrib -R -S -H /S /D *.* faz com que todos os arquivos da raiz onde ele foi executado e estão ocultos, voltem a aparecer normalmente.

Já entendido, é hora de salvarmos! Para isso escolha o local onde vai salvar, ou seja, no pen drive! Para salvar, quando escolher o nome do arquivo, coloque no final .bat exemplo, desoculta.bat.
Pronto! Se você fez tudo certo até aqui, seu “desocultador” de pastas já está pronto. Lembre-se para que ele funcione, ele tem que estar salvo no pen drive, basta clicar duas vezes nele e ele fará o resto.
Caso queria copiar para um colega ou professor (sei lá), basta copiá-lo para o outro disco removível. Ele funciona em qualquer disco removível, como pen drivers, celulares, câmeras digitais e tals.
Os atalahos, aquelas pastinhas com uma setinha branca, podem ser deletados sem problema algum.
Espero ter ajudado. By Gusttavo.