inicio

facebook divuque nosso site copie o link na caixa a baixo

TEMPLANTES: TURBO DOWNLOADS



Template do Turbo Downloads Gratis

Baixar Template

Template do Downloads 77 para Blogger



Template do Downloads 77 para Blogger
Baixar Template

Template Coal Theme para Blogger



Template Coal Theme para Blogger
Baixar Template

CCleaner 2.19.899 + Serial

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

O que significa CCleaner?
CCleaner é uma abreviação das palavras “Crap Cleaner”, ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Como funciona?
Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.
Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

LIMPEZA
CCleaner é um dos varredores mais completos do gênero, possuindo uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários e muito mais .

Informações
Tamanho: 3.08 Mb
Formato: exe
Sistema: Windows XP/Vista
Hospedagem: Easy-share/BitRoad

 Clicar